quarta-feira, 2 de março de 2011

Sites interessantes para comprar aqueeeeela biju especial!

Oláá pessoalll!
Hoje eu, Djiovanelle postarei uns mimos que eu namoro a tempos! Vou ajudar a nossa querida jenny no blog para achar coisinhas mega fofas para vocês!

Passeando por diversos blogs de moda, achei dois sites que me chamaram muuuuuuuito a atenção!
O primeiro é recheado de fofurinhas super compráveis! (preço amiguinho) É tanta coisa fofa que dá vontade de comprar tuudo!
Esse é o site http://preteritoperfeito.tanlup.com/ 

Vejam que amorzinho esse colar, combina muitos com vestidos lindos da loja né?

             Tem até colar com pingente de melissa para viciadas como eu!
  
                                                quero agooooora!


Um mais fofolistico que o outro, impossível escolher apenas um!

Outro site que me encantei foi esse http://miniminou.tanlup.com/
Ele é bem diferente do outro, ele tem caveiras para todos os gostos, e como eu amo, adivinha? Quero tudo! hahaha
Ele é um pouquinho mais caro, mas nada exagerado também! (oba!)
Tem roupas, lenços, cintos e até chinelinhos, mas a bijuzinhas é que robam a atenção com certeza!

Vejam se não é amor a primeira vista!

                                                     Anel caveira com asas


                                                           Anel caveira mexicana

                                                              Brinco caveira strass

                                                                       Brinco esqueleto

                                                                   Colar asas militar

                                                                 Colar caveira strass

Adoraria ficar postando mais fotos, até porque amei tudo e poderia dicar olhando o dia todoooo!
Espero que tenham gostado também!

Beijos beijos!

2 comentários: